Guarapuava conhece adversários nos Jogos Abertos

Depois de ter se reapresentado na semana passada, a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve Futsal segue treinando forte, priorizando na parte física para que o grupo de jogadores suporte a maratona de jogos do segundo semestre. Além da segunda fase do Campeonato Paranaense (Chave Ouro), a equipe disputará a Liga Futsal (logo após a Copa do Mundo), e a divisão B dos Jogos Abertos do Paraná.

A fase regional dos JAPs incia neste final de semana em 12 sedes espalhadas por todo o estado. A equipe guarapuavana participará da Regional nº 10, na cidade de São Mateus do Sul. O futsal masculino será a modalidade com o maior número de equipes inscritas nesta regional: 18 ao todo. Guarapuava ficou no grupo D, com os times de Inácio Martins e General Carneiro. A estreia será nesta sexta-feira (27), às 13 horas, no ginásio Olívio Wolff Amaral, contra Inácio Martins.

Também disputam o torneio do futsal masculino as equipes de São Mateus do Sul, Cantagalo, Paulo Frontin, Bituruna, Laranjeiras do Sul, Campina do Simão, Candói, Rebouças, Pinhão, União da Vitória, Foz do Jordão, Cruz Machado, Porto Barreiro, Irati e Mallet. Apenas o campeão se classifica para a fase final da divisão B, que será disputada de 8 a 14 de agosto, em sede a ser definida.

A cidade de Guarapuava também será representada nos Jogos, em São Mateus do Sul, no basquete masculino, na bocha masculino, no bolão masculino e no vôlei feminino.



(Clique Esporte)
Tags