Guarapuava define relacionados para decisão desta quarta-feira

A hora está chegando! Com este pensamento, que mistura expectativa e ansiedade, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal recebe nesta quarta-feira (11), o Foz Cataratas, em jogo decisivo para ambas as equipes, mas sobretudo para o representante guarapuavano na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, que em caso de vitória conquistará a Taça Jorge Kudri, na condição de campeão da primeira fase da competição.

Após as chuvas que caíram durante a maior parte do Estado, impedindo a realização do jogo no sábado (7), o elenco do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal reapresentou-se nessa segunda-feira (9) e treinou normalmente em dois períodos nesta terça-feira (10), sob as orientações do treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco, em trabalhos que enfatizaram a saída de bola, marcação sob pressão e troca de bola em velocidade.

Assim, os relacionados para o jogo decisivo, são os goleiros Alê Falcone e Nando; os fixos PH e Vitor; os alas Adeirton, Diego Fávero, Biro, Deivão, Felipinho, Jamur, Alan e Giovanni e os pivôs André Maluko e Marquinhos. Danilo (recuperando-se de lesão), Bruno Fávero (recuperando-se de lesão), Simi Saiotti (com fratura no pulso), Bisqui e Harry, ficam ausentes deste jogo.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto Xv), na Repetec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

A diretoria do clube determinou valor único para as entradas inteiras e meias e convoca os torcedores para ajudaram trazendo 1 quilo de alimento não perecível ou agasalhos, que serão destinados aos guarapuavanos que foram vítimas dos alagamentos que atingiram a cidade no último final de semana. Lembrando que estudantes (com documentação comprovando que estão estudando no ano de 2014),idosos (acima de 60 anos) e mulheres, têm direito à meia-entrada.



(Assessoria)
Tags