Guarapuava terá três desfalques contra o Foz Cataratas

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se reapresentou nesta quinta-feira (5), começando sua preparação para o jogo de sábado (7), contra o Foz Cataratas pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

Após a importante vitória sobre a Copagril, em Marechal Cândido Rondon (3 a 2), na última terça-feira (3), o grupo ganhou folga nessa quarta-feira (4). Na manhã de hoje, o treinador Eduardo ‘Baiano’ Pacheco focou esforços com trabalho tático, com ênfase no treinamento ataque contra defesa.

O jogo de sábado (7), pode representar para os guarapuavanos, a conquista do segundo objetivo da temporada (o primeiro, alcançado com antecipação foi a classificação para a segunda fase), a conquista da primeira fase (Troféu Jorge Kudri) da Chave Ouro e os benefícios que tal conquista poderá resultar no futuro (decidir os jogos das fases eliminatórias em casa).

Para o jogo contra o Foz Cataratas, o treinador Baiano conta com o retorno de dois importantes jogadores: Deivão e Adeirton, que retornam após cumprirem suspensão. Por outro lado, Simi Saiotti, é a baixa certa para este jogo. O atleta quebrou a mão no treino e infelizmente não poderá jogar, juntando-se Danilo (recuperando-se de lesão) e Bruno Petry (que também está em processo de recuperação de lesão).

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segue a tarde e nesta sexta-feira (6), com a sua preparação intensa para o jogo, que neste momento, será o mais importante da equipe na atual temporada.

Com a expectativa de casa cheia, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conta com outro fator para vencer e levar a primeira fase do campeonato: a Torcida Guerreira, que até aqui tem sido uma aliada da equipe nos jogos em casa. Todos os atletas, diretores e membros da comissão técnica, assim como adversários, são unânimes em reconhecer a importância e a força do torcedor guarapuavano.



(Assessoria)
Tags