Incas/Bundalelê se prepara para volta de artilheiro Tido

O Incas/Bundalelê terá um reforço de peso a partir da próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O artilheiro do amador 2013, Tido voltará e estreará com a camisa Rosa e Branca.

 O retorno do goleador não poderia ser em uma hora tão oportuna: jogando diante da torcida, precisando vencer e contra os líderes da competição o São Luis. Para o diretor esportivo do Incas/Bundalelê, Fernando Delgado Correa, o Bush, o reforço será um grande ganho para o elenco.

- Reforço de extrema importância. Claro que ele não vai resolver tudo sozinho, mas ele joga por amor ao clube e com isso motiva os outros jogadores, alem de ser um jogador com excelente presença de área – disse.

E é esse jogador, de presencia de área, o verdadeiro artilheiro que está faltando para a equipe. O técnico Branco vinha escalando Douglinhas na posição, mas o avante vem se machucando. Neste domingo, ele saiu ainda no primeiro tempo com uma contusão na coxa. Além disso, outro atacante goleador, Ronaldinho, também se machucou e está fora desde o dia 27 de abril, quando também sentiu uma lesão na coxa.