JAPs: futsal santa-helenense estreia nesta tarde em Sub-Sede

As seleções masculina e feminina de futsal de Santa Helena estreiam na tarde de hoje na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná. Todas as partidas das equipes do município, no futsal, comandadas pelo técnico Andrei Draguetti, ocorrerão no Ginásio de Esportes Alcindo Terol de Sub-Sede.

Primeiro será a vez da equipe feminina. Santa Helena encara Santa Terezinha de Itaipu, a partir das 16h30. Logo em seguida acontece o jogo da equipe masculina. Na ocasião os santa-helenenses enfrentarão Diamante do Oeste.

Novos duelos estão agendados para sábado e domingo. No sábado, as duas equipes de futsal do município terão o mesmo adversário: Nova Aurora. Os jogos serão um seguido do ouro. Às 19h30 as meninas entram em quadra e às 21 horas é a vez da equipe masculina. Domingo, as meninas pegam Ouro Verde do Oeste, às 15 horas e o masculino enfrenta Assis Chateaubriand às 16h30.

A fase regional faz parte da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Helena.