JAPs: handebol santa-helenense busca antigos atletas

No handebol, Santa Helena sempre teve excelentes participações em competições. Vários títulos já foram conseguidos, levando o nome do município a nível regional e estadual. Santa Helena também é um celeiro de atletas da modalidade e revelou grandes valores. E é com essa tradição e com esse peso na camisa que as equipes masculina e feminina de handebol santa-helenense buscam mais um título: a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná.

Apoio não vai faltar. A competição ocorrerá em Santa Helena e inicia na próxima sexta-feira, já com um grande duelo para as equipes do município. A seleção feminina duela contra Assis Chateaubriand às 11 horas. À tarde, às 13h30, é a vez da equipe masculina enfrentar São Miguel do Iguaçu. Os jogos ocorrerão no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica.

Para montar um bom elenco, o técnico Alexandre Kamei buscou atletas experientes e acostumados com competições de alto nível. Segundo o treinador, houve conversas com os próprios atletas para montagem das equipes santa-helenenses.

- Nossa região é forte no handebol, por isso vamos encontrar excelentes equipes e todas niveladas. O vencedor sairá em detalhes. Vamos representar bem Santa Helena nos Jogos Abertos – disse Kamei.