Santa Helena: futsal conhece adversários dos JAPs

As seleções santa-helenenses masculina e feminina, comandadas pelo técnico Andrei Draguetti, conheceram ontem seus adversários na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecerá de 26 a 29 de junho e de 11 a 13 de julho em Santa Helena. Ontem à tarde aconteceu o Congresso Técnico da competição e reuniu representantes de praticamente todos os municípios participantes.

A seleção masculina, que terminou em terceiro lugar no Troféu Difusora/Copagril de Futsal, está no Grupo A não terá moleza nesta primeira fase. Assis Chateaubriand, Nova Aurora e Diamante do Oeste estão no grupo de Santa Helena.

Na chave B está São José das Palmeiras, Nova Santa Rosa e Terra Roxa. No grupo C vem Pato Bragado, São Miguel do Iguaçu, Formosa do Oeste e Ouro Verde do Oeste. Como em todas as competições sempre há o ‘grupo da morte’, nos JAPs também terá. O grupo é considerado o mais difícil e estão neles, Itaipulândia, Palotina e Missal.

No feminino, é Santa Helena que está no ‘grupo da morte’. No grupo A, a seleção do município pegará a forte equipe de Ouro Verde do Oeste, e também Nova Aurora e Santa Terezinha de Itaipu. No grupo B estão Itaipulândia, Assis Chateubriand, São Miguel do Iguaçu e Palotina.