Celeste empata com Real e garante classificação

O jogo que valia o segundo lugar do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena terminou empatado. Celeste e Real ficaram no 1x1. O placar foi bom para o clube azul e branco que garantiu a classificação para as semifinais. Com 18 pontos, o Celeste pode sim ser alcançado por dois clubes na última rodada, União e Nacional que estão com 15 pontos. Mas o tricolor e o grená perdem nos critérios de desempate, sendo que o primeiro é o confronto direto entre as equipes. Para o Real, o resultado foi mero detalhe e apenas garantiu a mesma distância para o próprio Celeste.

Os gols do jogo de ontem foram marcados no segundo tempo. Bofinho abriu o placar para o Real. A bola foi levantada na área e a zaga afastou mal, no rebote, o volante emendou um chute certeiro no canto, 1x0. O empate do valente Celeste veio aos 45 do segundo tempo. Cuca recebeu belo passe e livre com o goleiro Maicon empatou a partida, placar final Celeste 1x1 Real.

Agora as equipes entram em campo na última rodada. Os celestinos buscam a vitória e torcem por um tropeço do Real para assumir a segunda colocação. Na próxima rodada, Real recebe o Nacional e o Celeste visita o Água Verde.

Sub-21

O Celeste carimbou a vaga com uma vitória por 3x0 sobre o Real. Com o três pontos, o clube de Vila Celeste chegou aos 18 pontos, assumiu a segunda colocação e está nas semifinais.