Chave Bronze tem rodada nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 16, cinco partidas serão disputadas pelo Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), sendo duas pelo grupo A e três pleo grupo B. As cinco partidas complementam a 11ª rodada da primeira fase.

No ginásio Edilson Carlos Marigo, em Cambé, o Cambé Futsal terá a difícil missão de parar o time de Siqueira Campos. A equipe visitante é a única que segue com 100 % de aproveitamento nas três divisões do estadual e lidera o grupo A com 24 pontos. Cambé é o vice-líder, com 16.

Ainda pelo grupo A, as equipes do Supermercado Continental/Jacarezinho e do Nova Esperança jogam em busca de reabilitação, pois ambos somam oito pontos e dividem a lanterna do grupo.

Pelo grupo B, todas as seis equipes entram em quadra. Em Araucária, no ginásio Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira), o Figa's, que lidera com 12 pontos, tenta manter a liderança contra o lanterna, Monte Sião/Paranaguá (2 pontos ganhos).

No ginásio Monsenhor Engolberto, em Palmas, o Palmas Esportes disputa um confronto direto pela vice-liderança contra a Assifusa, de Irati. A equipe do sudoeste soma 10 pontos, um a menos que a equipe iratiense.

Outro jogo interessante na rodada será o confronto regional entre Pitanga Futsal (3 pontos) e BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava (6 pontos). No primeiro turno as equipes das cidades vizinhas empataram em 5x5 e a expectativa é de mais uma partida equilibrada, que pode ser decisiva para a classificação para a próxima fase.



(Clique Esporte)
Tags