Chave Ouro: mais uma mudança de data

O Cascavel Futsal iniciou a semana de trabalhos com 'reforços' e, assim, o técnico Nei Victor tem quase todo o elenco a disposição. Tiaguinho, que estava fora desde o primeiro jogo da Primeira Fase, já treina sem limitações, assim como Wanderson, que esteve fora, mas está totalmente recuperado.

No departamento médico, segue o ala Caça, sendo ainda dúvida para o jogo de estreia na Segunda Fase da Chave Ouro, contra o Foz Cataratas. Os cascavelenses vão iniciar a Segunda Fase no dia 10/07 (quinta-feira), às 20h30, no ginásio da Neva. A alteração foi solicitada para possibilitar a transmissão do jogo na TV. Nesta quinta-feira (dia 3), o Cascavel Futsal retribui a visita e vai jogar, no ginásio Alcides Pan, um amistoso contra o ADM Engelharia/Toledo Futsal.

O ala Cadini espera mais um bom jogo de futsal: "É um amistoso contra uma equipe muito qualificada. Vai ser, com certeza, um grande jogo de futsal como foi aqui em Cascavel. Vamos ter de melhorar, não sendo o mais importante. Jogamos sempre para ganhar, temos de manter o nosso ritmo, fazer o nosso jogo e nos prepararmos para a Segunda Fase. Os amistosos são muito importantes na preparação para o seguimento do campeonato."



(Rádio Gol)
Tags