28 julho 2014

Fritz marca dois, Nacional vence Real e faz duelo contra líder nas semifinais

O Nacional conseguiu um resultado heróico neste domingo. Jogando em São Roque, o clube de Sub-Sede ganhou por 2x1 do Real e conseguiu avançar para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O duelo agora nas semifinais será duro. O confronto será contra o líder São Luis. O primeiro jogo, no próximo domingo (03), será em Sub-Sede. O jogo de volta acontece na Linha São Luis.

O Nacional começou a partida em São Roque tocando bem a bola e tendo a iniciativa do jogo. O primeiro lance que assustou, Oda entrou livre na área, e tentou tocar para Cleiton que pedia sozinho na marca do pênalti, a bola foi forte e se perdeu na linha de fundo. O placar foi inaugurado na sequência. A redonda foi recuada para o goleiro Maicon do Real, o arqueiro foi sair tocando e deu no pé do artilheiro Fritz do Nacional. O atacante cortou o zagueiro e sofreu pênalti, que ele próprio converteu, 1x0 Nacional.

O Real tentava chegar à frente e lavava perigo, principalmente com o atacante Fábio, o “El bigodon”. O alvi-rubro abusava das jogadas de linha de fundo e dos cruzamentos para o grandalhão, mas o artilheiro não conseguia converter em gol. No lance mais perigoso do lado do clube de São Roque, Carlinhos fez bela jogada e rolou para Fábio, que cara a cara com o goleiro Diego do Nacional, chutou para boa defesa do arqueiro grená.

No segundo tempo o Real voltou com força. Logo no inicio, o alvi-verde fez novamente Diego trabalhar, com um chute forte de Alce, cara a cara. O clube de São Roque continuou em cima e empate veio com ele, o artilheiro, Fábio “El Bigodon”. A bola foi lançada entre os zagueiros e o atacante não perdoou, chutou forte para estufar as redes grenás, Real 1x1 Nacional.

O Nacional precisava da vitória e tomou a iniciativa da partida novamente. A redonda foi levantada na área e na tentativa de cortar a bola, o zagueiro do Real acabou tocando com a mão na bola, e novo pênalti para o clube de Sub-Sede. Novamente Fritz chamou a responsabilidade, cobrou bem e deu números finais à partida. 2x1 Nacional e a vaga nas semifinais garantida.

Sub-21

O sub-21 do Nacional goleou por 7x2 o Real e garantiu a terceira colocação na tabela de classificação. O clube de São Roque agora busca se reerguer para 2015, visto que terminou na última colocação na tabela.




  












































2 comentários:

  1. ARMANDO DE NOVO NELSON?

    ResponderExcluir
  2. pq todo jg do real o nelson apita,e td jogo ele arruma os resultados.

    ResponderExcluir