Futsal: Santa Helena tem jogo duríssimo nos JAPs

As 21h30 de hoje inicia um dos maiores desafios do futsal santa-helenense. Jogando pelas quartas de finais da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, Santa Helena encara Itaipulândia, no Ginásio Municipal de Esportes. O duelo promete ser duríssimo e colocará em evidência todo o trabalho realizado pelo técnico Andrei Draguetti neste primeiro semestre de 2014.


O clima de decisão já toma conta. O adversário é um dos favoritos ao título. Itaipulândia disputa a Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Santa Helena aposta no fator casa e no apoio da torcida e sabe que só assim seguirá vivo na disputa pelo título da fase regional dos Jogos Abertos.

Outros jogos

Outros três jogos antecedem o duelo entre Santa Helena e Itaipulândia. No primeiro jogo desta sexta-feira, às 18 horas, Terra Roxa encara São Miguel do Iguaçu. Em seguida, às 19h10, Pato Bragado duela com Nova Santa Rosa e fechando a programação, às 20h20, Palotina enfrenta Assis Chateaubriand.

As semifinais serão disputadas no Ginásio Alcindo Terol de Sub-Sede neste sábado (12). O vencedor do duelo entre Terra Roxa x São Miguel do Iguaçu encara o ganhador de Palotina x Assis, às 20h30. Às 21h30 ocorre a outra semifinal entre quem passar no duelo de Santa Helena x Itaipulândia e Pato Bragado x Nova Santa Rosa.