26 julho 2014

Liga Futsal: Copagril reencontra Marquinhos Xavier

Há exatamente dois meses, Marquinhos Xavier deixava Marechal Rondon e seguia rumo a Carlos Barbosa (RS), após aceitar o convite feito para comandar o time de futsal mais tradicional do país e um dos mais respeitados em todo o mundo, com uma vasta galeria de títulos nacionais e internacionais.

E quis o destino que logo na 4ª rodada da Liga Futsal 2014, Xavier retornasse a Marechal Rondon para enfrentar a Copagril/ Sempre Vida, equipe à qual terá seu nome eternamente ligado por ter sido técnico em mais de cinco temporadas e ter participação direta nas principais conquistas do time rondonense: o bicampeonato da Chave Ouro em 2009 e 2013 e o 2º lugar na Liga Futsal 2010.

O duelo entre Copagril e Carlos Barbosa acontece neste sábado (26/07), às 17h, no ginásio Ney Braga, em meio às festividades em comemoração aos 64 anos de Marechal Rondon. As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela. Enquanto a Copagril é 5ª colocada, com seis, o gaúchos ocupam a 8ª colocação, com quatro.



(Olho na Bola)

0 comentários:

Postar um comentário