Moreninha define finalistas; Sub-Sede/São Clemente está nas quartas de finais

Os campeonatos distritais de Moreninha e também de Sub-Sede São Clemente estão na reta final e ainda restam poucos jogos para conhecer os grandes campeões das comunidades do interior de Santa Helena.

Em Sub-Sede/São Clemente ocorreu ontem a noite os dois primeiros confrontos das quartas de finais. O Mercado Perola venceu o Auto Posto Maraskin por 7x3 e o Mercado Aliança ganhou do União São Clemente por 5x3. Mercado Pérola e Mercado Aliança fazem um dos duelos das semifinais da próxima quinta-feira (17).

Terça feira ocorre os outros dois jogos das quartas de finais do distrital de Sub-Sede/São Clemente. Às 19h30, EL Soldas encara a equipe Melara e em seguida, às 20h30, os atuais campeões, Gustavo Tur duelam com o Nacional Móveis. A grande final está agendada para acontecer dia 22.

Em Moreninha ontem aconteceram as semifinais da categoria livre. A equipe Etanóis perdeu por 6x3 para o Pacuri, destaque para Rael do Pacuri0, autor de três gols na partida. Com gols de André e Nichetti, o Hortigranjeiro Santa Helena venceu por 2x1 a Nova Esperança na outra semifinal. Na próxima terça-feira ocorrem as semifinais do veterano.

(Fotos: Leomar Nichetti)