Santa Helena: confira os suspensos da rodada deste domingo do amador

12 jogadores na categoria livre e 7 no sub-21 desfalcarão suas equipes nesta décima terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O São Luis é a equipe que possui mais jogadores de fora por suspensão, no total são 4 atletas e todos titulares que não jogarão a última rodada, pois nessa a equipe luisense folga.

Celeste – O Celeste ficará nesta rodada sem o lateral Ito, que foi expulso contra o Nacional. No sub-21, o volante Igor, um dos destaques da equipe é quem ficará de fora contra o Real neste domingo.

Real – O Real de São Roque estará sem o meia Carlinhos para o jogo que vale o segundo lugar contra o Celeste. No sub-21, a equipe alvi-rubra ficará sem o atacante Sid, que voltou recentemente de suspensão da Comissão Disciplinar.

Água Verde – O Água Verde de Moreninha, que já está eliminado, ficará sem o meia Zini e o zagueiro Veto no confronto contra o União. No sub-21, o meia Sky está suspenso.

União – O União não terá três jogadores para o duelo contra o Água Verde. Jadilson Silveira, Leiteirinho e Diego Israel estão fora. No sub-21 o desfalque será do meia Eder, um dos destaques da equipe neste amador.

Nacional – O Nacional não tem nenhum desfalque para o duelo contra o Incas/Bundalelê. No sub-21 a ausência será do zagueiro Zina.

Incas/Bundalelê – O Incas/Bundalelê estará sem o atacante Zino, que está fora também da última rodada, pois foi expulso e tomou o terceiro amarelo na última partida contra o União. No sub-21, o clube do lago não terá João Pedro e o meia Dioguinho.

São Luis - O São Luis folgará nesta rodada, mas para a última, no duelo contra o União quatro jogadores estarão de fora. O zagueiro Noal, os meias Guto e Luis Fernando e o atacante Preto estão suspensos. No sub-21 a equipe terá elenco completo.