29 julho 2014

Sub-21: reunião decide futuro das semifinais dos aspirantes

Às 17h30 de hoje se reunirão no Departamento de Esportes e Lazer (DEL) de Santa Helena os quatro clubes que avançaram para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria sub-21. O encontro será para definir a situação dos confrontos das semifinais dos aspirantes. Há um dilema em questão: seguir o regulamento e ter que desmembrar sub-21 do livre, ou seguir o modelo antigo, ignorando a classificação e o desempenho das equipes na primeira fase do sub-21.

Incas, Celeste, Nacional e União são as equipes que disputarão o mata-mata. Em regulamento, está previsto que os confrontos no sub-21 seriam primeiro x quarto e segundo x terceiro. Se o regulamento for seguido, teremos os duelos entre Incas x União e Celeste x Nacional nas semifinais, mas há a situação da categoria livre, pois Celeste e Nacional também avançaram para as semifinais, sendo que as equipes possuem atletas e dirigentes em comum.

Em edições anteriores do amador, o aspirante acompanhava o livre. Se o clube avançasse nas duas categorias, ambos jogariam no mesmo campo as partidas de ida e volta. Assim, o confronto das semifinais do sub-21 seriam definidos da seguinte forma: a primeira equipe aspirante que não tinha o livre classificado, acompanharia a melhor equipe no livre que não possuía sub-21 classificado.

Se o modelo antigo for seguido, o Incas, melhor classificado no sub-21 que não possui o a categoria livre, seguiria o São Luis, melhor colocado no livre que não possui o aspirante e o União acompanharia o Real. Celeste e Nacional tem as duas categorias nas semifinais. Como no livre as semifinais serão entre São Luis x Nacional e Celeste x Real, os confrontos do sub-21 seriam, obrigatoriamente, entre Incas x Nacional e Celeste x União.

10 comentários:

  1. se tá em regulamento é simples, segue o regulamento. A cagada já esta ai mesmo, já que tá bosta, que continue bosta. cadê a organização?

    ResponderExcluir
  2. Ano passado e esse ano tá uma vergonha mesmo. As equipes na segunda feira já deveriam saber quem seriam os adversários no próximo domingo. Dois anos atrás falaram em mudança, e mudou mesmo... volta paulaaaaaaaaao!

    ResponderExcluir
  3. tem que seguir o regulamento, pois ano passado foi uma vergonha o aspirante jogar em outro campo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Diretoria do Clube Esportivo Recreativo Celeste, gente segue regulamento sub 21 acompanha o livre vamos pensar um pouco a diretoria e atletas estão ligados nos mesmos e outra haverá gastos para deslocamento e lugares diferentes chega de palhaçada façam o correto. Indignado

    ResponderExcluir
  5. vooooolta paulão, apoio a campanha !

    ResponderExcluir
  6. VOLTAAAAAAAAAAA PAULÃO \õ

    ResponderExcluir
  7. ha dois anos atras o povo queria mudança e mudou mesmo, tudo para pior kkk #voltapaulão #vergonhadedepartamento

    ResponderExcluir
  8. isso é gestão compartilhada bando de babacas

    ResponderExcluir
  9. bando de ignorantes, só lhe bastam as dores de cotovelo mesmo

    ResponderExcluir