31 julho 2014

Voleibol: Santa Helena vence amistoso em preparação a fase final dos JAPs

A seleção santa-helenense de voleibol feminino se prepara para disputar a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. Ontem, um amistoso contra a equipe de Pato Bragado aconteceu no Ginásio de Esportes Luis Eggers Filho, do Bairro São Luis e a equipe dirigida por Caroline da Silva venceu por 3 sets a 1.

Santa Helena está no grupo B e terá pela frente Guaraniaçu, Guarapuava e Paiçandu. No grupo A estão Marechal Cândido Rondon, Arapongas, Jacarezinho e Palmas. A Fase Final dos JAPs acontece de 8 a 14 de agosto nos municípios de Chopinzinho e Coronel Vivida. A sede dos Japs será dividida, mas o voleibol feminino será disputado somente em Chopinzinho.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Carol, vc conseguiu resgatar o prestigio do voleibol de Santa Helena!!! se tivesse mais pessoas dedicas com vc na outras modalidades, o esporte de Santa Helena voltaria ser uma potencia com era antigamente...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o trabalho seu Carol. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Bem que poderia existir essa vontade e disposição de outros esportes. Porque o citadino de futsal, ano passado tinha quase 30 times e esse nada nem deu 20. e o feminino pior ainda. Falta de incentivo e vontade.

    ResponderExcluir