Bom de Bola: Graciliano e Verônica Zimermann decidem masculino B

A Escola Graciliano Ramos da cidade e o Colégio Verônica Zimermann de São Clemente decidirão o título da Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola de Santa Helena. Nesta manhã, no Estádio Beira Lago (Clube Incas) aconteceram as semifinais da competição.

No primeiro jogo da manhã, o Graciliano Ramos superou o Teotônio Vilela da Esquina Céu Azul por 2x1. A equipe da cidade saiu na frente com um golaço do meia Andrei, que acertou um lindo chute de fora da área. Logo na sequência o volante Daniel empatou o marcado. O gol da vitória do Graciliano veio novamente com Andrei. O meia cobrou pênalti com categoria e carimbou a vaga na decisão.

O adversário do Graciliano na grande final será o Colégio Verônica Zimermann de São Clemente. A equipe superou o Colégio Santo Antônio por 2x0 nesta manhã e está na decisão dos Jogos Bom de Bola. Os dois gols da equipe de São Clemente foram anotados por Welinton.

A grande final acontece na tarde de hoje. O duelo está marcado para as 14h20, no Estádio Beira Lago. Quem vencer, representará Santa Helena na Fase Regional da competição, que ocorre em setembro nos municípios de Nova Santa Rosa e Maripá.