22 agosto 2014

Bom de Bola: nos pênaltis, Graciliano vence e é campeão no masculino B

Foi sofrido e decidido somente na marca da cal, mas a Escola Estadual Graciliano Ramos levantou o título de Campeão da Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola de Santa Helena. O primeiro lugar veio após vencer o Colégio Estadual Verônica Zimermann de São Clemente somente nas penalidades, por 4x3. No tempo normal as equipes empataram em 1x1.

O Graciliano saiu na frente com um belo gol do camisa 10 Andrei. O meia, pilar na equipe dirigida por Pedro Mateus, cobrou falta de longe e encobriu o goleiro. O jogo se arrastava para o final, quando o empate aconteceu. Em uma falta, Cleiton cobrou, a bola iria em direção do gol, mas foi cortada com a mão por Andrei do Graciliano. Como ele estava dentro da área, o pênalti foi assinalado. Cleiton chutou e converteu, empatando a partida e levando a decisão para as penalidades.

Nas cobranças diretas, o São Clemente saiu batendo e o mesmo Cleiton que havia feito o gol de empate, de pênalti, perdeu a primeira cobrança. Na sequência foi a vez de Andrei cobrar, e o autor do gol do Graciliano no tempo normal, também perdeu carimbando o travessão. O São Clemente errou mais uma cobrança e Kaká converteu a última bola para o Graciliano, e saiu para o abraço. Placar final Graciliano 1 (4)x(3) 1 Verônica Zimermann.



































3 comentários:

  1. Este Andrei é fera !!! Nome do jogo!

    ResponderExcluir
  2. Melhor jogador do Veronica esse menino Leonardo !!muito bom muita raça em campo se continuar tem grande futuro!! Parabéns

    ResponderExcluir