Chave Ouro: Cascavel confiante para receber o Ampére

Neste sábado (dia 30) o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal recebe, às 18h45, no ginásio da Neva, o Ampére Futsal, num jogo encarado como decisivo pelos cascavelenses que, apesar de desfalques, tem confiança no elenco.

Para esta partida, o ala Ricardinho e o fixo Rafael estão fora, cumprindo um jogo de suspensão automática. Weslei e Caça também vão seguir fora das opções do técnico Nei Victor, ambos se recuperando de lesões.

Wanderson, que se lesionou no jogo em Foz do Iguaçu, já treina sem limitações e é opção para sábado, e o goleiro Donny ainda é dúvida para o jogo.

Apesar dos desfalques, todos confiam no grupo: “Vai ser um jogo muito difícil, sabemos disso. O Ampére é um adversário muito qualificado, experiente, mas jogamos em casa, estamos trabalhando muito para vencer o jogo, temos desfalques mas a força é do elenco, quem vai jogar vai se doar mais um pouco pelos que não vão poder jogar, essa união tem de ser a nossa força, assim como o apoio da torcida, que nos apoiem, é um jogo decisivo nas nossas aspirações e contamos com todos para conseguirmos a vitória," afirmou o fixo Pirulito.

Nesta sexta-feira o elenco trabalha às 16h30 no ginásio da Neva e na manhã do jogo o ultimo apronto será às 10 horas. Os ingressos para o jogo vão estar à venda no ginásio da Neva, no sábado a partir das 17 horas com os seguintes valores:

INTEIRO (promocional) - R$ 15,00
MEIO (estudante, aposentado e mulheres ) - R$ 10,00



(Assessoria)
Tags