Chave Ouro: Cascavel convoca torcida para jogo decisivo

Neste sábado (dia 30) as equipes do Muffatão Sol do Oriente/Cascavel Futsal e do Notável Móveis/Ampére Futsal se enfrentam pela 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. As duas equipes estão empatadas na tabela com oito pontos e se enfrentam pelo primeira vez no Ginásio da Neva. Este ano já fizeram três jogos, sendo um em Umuarama pela Copa dos Campeões que o Cascavel Futsal ganhou por 1x0 e dois jogos em Ampére com uma vitória Cascavelense (1x3) e um empate a três gols na segunda fase.

O jogo é encarado como decisivo para as pretensões dos cascavelenses de conseguir a classificação e chegar ao topo da tabela. Apesar dos desfalques o Cascavel Futsal espera superar com um bom jogo e o apoio sempre fundamental da sua torcida.

O pivô Guilherme que marcou o único gol da vitória em Foz do Iguaçu apela a torcida: "É um jogo muito importante para as nossas ambições na competição, jogamos em casa, temos desfalques mas o grupo é forte e qualificado, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Ampére é um adversário experiente e que marca bem, mas temos de ser fortes aqui na Neva, devemos isso a nossa torcida e esperamos que no sábado compareçam na Neva, nos apoiem, com a força das bancadas todas as dificuldades são superadas, precisamos muito desse apoio."

Para o capitão Issamu a hora é agora: "Agora é uma fase da competição que não podemos errar, então temos de assumir este jogo como uma final, jogamos em casa, com todo o respeito pelo Ampére, mas temos de fazer um jogo muito bom, entrarmos bem, muito concentrados e conseguir a vitória, precisamos da torcida, agora é a hora que temos estar todos juntos, que venham sábado nos apoiar, ver um grande jogo de futsal e juntos conseguirmos essa importante vitória."

Os comandados de Nei Victor treinam nesta quarta- feira às 16h30 no Ginásio da Neva. Na quinta e sexta feira os treinos serão só no período da tarde, no Ginásio da Neva ás 16h30. No sábado o elenco faz o ultimo treino às 10 horas na Neva.

Para este jogo e apelando a presença da torcida, a diretoria fez uma promoção de ingresso para as mulheres que pagaram só meia entrada. Os ingressos estarão a venda no sábado no Ginásio da Neva a partir das 17 horas com os seguintes valores:

Inteiro promocional homens - R$ 15,00
Meio e mulheres - R$ 10,00



(Assessoria)
Tags