Chave Ouro: Copagril vence Maringá e garante vaga nos play-offs

A equipe da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon é a terceira a garantir classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Na noite desta quinta-feira (dia 28), jogando no ginásio Ney Braga, o time rondonense bateu o Ciagym Maringá, pelo placar de 3x1 e subiu para 12 pontos, na vice-liderança do grupo 'A'.

Ainda hoje, a equipe da Copagril viaja para o estado de São Paulo, onde disputa dois jogos pela Liga Futsal. No sábado (30), contra o São Paulo FC, e na segunda-feira (dia 1º de setembro), contra o São Bernardo Futsal.

Três classificados

Além da Copagril já estão garantidos na próxima fase os times do Cresol/Marreco Futsal (que lidera o grupo A com 13 pontos) e o Poker/Guarapuava/Óleo Leve (que aparece em 3º, com 10). A última vaga do grupo será disputada pelas equipes do Ciagym (que tem três pontos e mas duas partidas à cumprir) e o São Lucas/Grupo Ivo (que ainda não somou pontos, mas tem três jogos até o fechamento da fase).

Grupo B indefinido

Diferente do Grupo A, onde três equipes já estão classificadas, o grupo B segue muito disputado, com todas as equipes com chances de classificação. A diferença de pontos do primeiro para o último colocado é de apenas quatro pontos. Assim, os próximos jogos deverão ser fundamentais para que sejam decididas as vagas para a fase dos 'mata-matas'.

Neste sábado (dia 30) duas partidas podem definir os primeiros classificados. Em Ponta Grossa, o Keima recebe o Umuarama Futsal e em Cascavel, a equipe local mede forças com o Ampére.

LEIA TAMBÉM
Papão estreia sábado com a camisa do Xaxiense
Chave Ouro: Copagril vence Maringá e garante vaga nos play-offs
Sem jogos no estadual, Foz Cataratas disputa torneio na Argentina



(Clique Esporte)
Tags