Chave Ouro: em jogo de 13 gols, Copagril vence São Lucas



No ginásio Antônio Lacerda Braga, o 'Lacerdinha', em Paranavaí, a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon venceu o São Lucas/Grupo Ivo, na noite desta quinta-feira (dia 31), pelo placar de 7x6. Com a vitória, a equipe rondonense chegou a 9 pontos e disparou na liderança do grupo 'A', na Segunda Fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, com 5 pontos a mais que o segundo colocado. O São Lucas, por outro lado, ainda não somou pontos na segunda fase e está na lanterna do grupo.

O jogo

Quem começou melhor foram os donos da casa. Luciano marcou duas vezes, em dois chutes de média distância. O São Lucas teve a chance de aumentar a vantagem, pois Alvin foi expulso ainda na primeira etapa e Geraldinho acertou uma bola na trave. Mas a Copagril aguentou a pressão e placar seguiu em 2x0 para o São Lucas.

Ainda no primeiro tempo, a Copagril iniciou sua reação: em jogada bem trabalhada, com toques de primeira de pé em pé, Massarico acertou um chute forte para diminuir.No final da primeira etapa, Rafinhja teve duas chances para empatar, mas a primeira etapa terminou em 2x1 para o time de Paranavaí.

No segundo tempo o jogo ficou aberto e vários gols foram anotados. A Copagril voltou mais ofensiva e logo virou a partida com gols de Marcelo Paulista, Rafinha Müller (duas vezes), Arthur, fazendo 5x2 no placar.

Quando parecia que o São Lucas não conseguiria mais reagir, Yago e Chuí diminuíram para 5x4. No entanto, logo após os dois gols do time de Paranavaí, Léo Costa driblou seus marcadores e marcou um golaço: 6x4.

O jogo continuava quente. Arthur foi expulso e o São Lucas aproveitou para descontar com Yago. Mas a Copagril continuava muito bem no ataque e Márcio aumentou a vantagem, novamente, para dois gols de diferença: 7x5.

No final da partida, Geraldinho entrou como goleiro-linha e o São Lucas diminuiu mais uma vez com Gaúcho, quando faltavam 30 segundos, fechando o placar do jogo em 7x6.

Depois do apito final, o técnico PC de Oliveira, da Copagril, se disse feliz pela vitória, mas insatisfeito com os erros de seu time, que levou seis gols no jogo. O técnico espera fazer ajustes para o que sua equipe fique mais competitiva no decorrer da temporada.

Confira a classificação.

(Assessoria)

Tags