Dois jogos neste sábado pela Chave Ouro

O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, terá dois jogos neste sábado, dia 2, ambos às 20h30. No ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, o Keima/Operário Futsal mede forças com o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel, em partida válida pelo grupo B. No ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o Cresol/Marreco Futsal recebe o São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, em jogo do grupo A.

Na partida em Beltrão, a expectativa é de bom público, ainda mais depois do empate do Marreco em 3x3 com o Guarapuava, fora de casa, na rodada do meio de semana. O time beltronense está em segundo lugar do grupo, com 4 pontos e, em caso de vitória, pode ficar muito perto de garantir a classificação aos play-offs.

Já o São Lucas ainda não pontuou na segunda fase e precisa, imediatamente, de resultados positivos para seguir na briga por uma das vagas do grupo. Na última quinta-feira, o time de Paranavaí deu bastante trabalho para a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, que lidera o grupo com 9 pontos, mas no final acabou perdendo por 7x6.

Em Ponta Grossa

O Keima/Operário Futsal enfrenta o Cascavel neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, pela quarta rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O Keima está em quarto lugar no Grupo B com três pontos, enquanto o Cascavel ocupa o terceiro lugar com quatro pontos.

No tempo que ficou sem jogar pela Série Ouro, o Keima fez dois amistosos e venceu São José dos Pinhais por 3 a 2 e Siqueira Campos por 5 a 2.

O técnico Márcio Borges falou sobre a expectativa da partida contra o Cascavel.

- Vamos encarar um time de muita tradição e estamos prontos para buscar essa vitória.  Estamos próximos na tabela e um resultado positivo será muito importante para a sequência da competição - disse Márcio Borges.

O Umuarama lidera o Grupo B com sete pontos, enquanto o Foz Cataratas é o vice com seis. Depois de Cascavel e Keima, o Ampére é o lanterna com dois pontos.



(FPFS/Marca Assessoria)
Tags