Duelo decisivo: São Luiz recebe Real em busca do título

É hoje o tão esperado dia. Neste domingo acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena entre São Luiz e Real. O duelo acontece no Estádio da Linha São Luiz. Os luizenses estão em vantagem, pois perderam a primeira partida por 2x1 e agora precisam desesperadamente da vitória, para levar a decisão para a prorrogação. Os alvirubros dependem do empate para conquistar o título do amador.

O São Luiz precisa mostrar seu futebol hoje. O projeto do clube precisa ser confirmado com o título. Após uma excelente campanha durante toda a competição, os luizenses querem ser coroados com a primeira colocação. O técnico Lisandro tem duas dúvidas. O meia Paçoca se recupera de lesão e é duvida.

Outra incógnita é quanto a presença do atacante Gabrielzinho. Assim, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe. Juninho no gol, Gazziero na direita e Carlinhos na esquerda. A zaga terá Marciano e Noal. O meio contará com os volantes Fabinho e Leiteiro. Nas meias jogarão Adauto e Paçoca (João Lucas ou Guto) e na frente o artilheiro Fernandinho e Gabrielzinho (Preto).

O Real quer o título que não vem desde 2007 e o sonho está muito próximo, basta segurar no mínimo o empate neste domingo contra o São Luiz. Neste ano a equipe não quer bater na trave novamente. Ao menos é o que pensa os atletas, torcida, dirigentes e o técnico Clóvis Miranda. Segundo o treinador, todos estão confiantes. A ausência será do volante Max, que sentiu uma lesão no púbis.

Outra mudanças será o ingresso do meia Jean Schu no lugar do centraovante Alce. Assim Clovis deverá mudar o esquema e povoar o meio campo com 5 jogadores. A provável escalação terá o goleiro Maicon, na esquerda jogará Vagner, e na direita Fernando. A zaga estará João Tormes e Lucas Magrão. No meio campo estarão os volantes Bofinho e Sidi e os meias Carlinhos, Tuta e Jean Schu. Na frente jogará o artilheiro Fábio “El Bigodon”.