30 agosto 2014

Em estreia pelo seu novo clube, Papão afirma "friozinho na barriga"

O pivô santa-helenense Papão estreia hoje pelo CRE Xaxiense de Santa Catarina. O jogo será em casa no Ginásio Albertão, às 20h15, contra a Chapecoense. A partida é válida pela Taça Catarinense de Futsal e o campeão desta competição, além do troféu, disputará uma vaga na Taça Brasil de Clubes para 2015, contra a Krona/Joinville, campeã da Divisão Especial deste ano.

Papão está ansioso para sua estreia. Segundo ele, sempre existe o frio na barriga, principalmente pela sua volta ao futsal catarinense. Ele destacou que a expectativa é de um bom jogo e espera jogar bem neste sábado. O santa-helenense ressaltou ainda sua fácil adaptação a nova equipe.

- Ansiedade sempre tem. Aquele friozinho na barriga existe antes de qualquer partida, mas sábado principalmente por eu estar voltando ao futsal catarinense. Espero fazer o melhor dentro de quadra, independente de que saia gol, o importante é jogar bem, pois me adaptei bem, não senti dificuldades. O treinador e os jogadores me deram total liberdade de colocar em prática o que eu sei, então ficou muito mais simples jogar – disse.

0 comentários:

Postar um comentário