18 agosto 2014

Futebol: Santa Helena vence Assis na Copa Regional

Santa Helena entrou em campo no último sábado pela Copa Marechal de Futebol Regional. Líder no sub-15 e vice-líder no sub-17, as equipes comandadas por Pedrinho Mateus fizeram o dever de casa, e jogando no Estádio Ângelo Cattani, venceram nas duas categorias as equipes e Assis Chateaubriand.

No sub-15 o duelo foi acirrado, mas com uma tarde inspirada do atacante Leonardo. O avante marcou o primeiro foi após lançamento do lateral Pernalonga e tocou por cobertura na saída do goleiro adversária. O segundo gol de Santa Helena também foi dele. Leonardo aproveitou a bobeira da zaga e marcou mais um. Assis ainda diminuiu, mas placar final Santa Helena 2x1 Assis.

No sub-17, Santa Helena segue a caça ao líder Toledo. Ontem ganhou por 4x2 de Assis. Destaque foi para o atacante Cabelo, autor de 2 gols na partida. Com os três pontos, a equipe segue a apenas 1 ponto dos toledanos.

Conforme o técnico Pedro Mateus, as equipes estão no rumo certo e o importante é buscar a classificação. Ainda restam três jogos para Santa Helena na competição. Os adversários serão Mercedes em casa e Itaipulândia e Palotina fora. Após, serão disputadas as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário