Liga Futsal: de virada, Copagril bate o Concórdia

Na noite desta segunda-feira (dia 25) a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon recebeu a equipe do Concórdia Futsal-SC no ginásio Ney Braga. Em um jogo muito disputado, a equipe paranaense conseguiu uma grande virada e venceu pelo placar de 4x3, chegando à terceira vitória seguida e somando 16 pontos na primeira fase.

O jogo

Os visitantes começaram melhor e, logo nos primeiros minutos, chegaram a 2x0. Tininho abriu o placar e Dimas ampliou para os catarinenses. A Copagril diminuiu com gol de Marlon, aos 10 minutos, mas Duio voltou a marcar no final do primeiro tempo, virando o placar em 3x1 para o Concórdia, no intervalo da partida.

Na segunda etapa, a Copagril veio determinada a mudar a história do jogo e conseguiu. Aos 28 minutos Rafinha descontou. Dois minutos depois, foi a vez de Daniel marcar para empatar a partida. A virada veio 10 segundos depois, com mais um gol de Marlon.

Depois da virada houve uma confusão em quadra em que Willian, da Copagril, e Guerra, do Concórdia, acabaram expulsos. O Concórdia pressionou, mas a Copagril suportou a pressão e manteve o placar até o apito final (confira a ficha técnica da partida).

Chave Ouro

Depois da boa sequência de vitórias, a Copagril volta suas atenções para o Campeonato Parananse. Na próxima quinta-feira (dia 28) a equipe rondonense recebe o Ciagym Maringá no ginásio Ney Braga. Se vencer ou empatar, a Copagril estará classificada antecipadamente para as quartas-de-final.



(Assessoria
Tags