19 agosto 2014

Liga Futsal: Em Joinville, Copagril faz as pazes com a vitória

A Copagril/Marechal Rondon voltou a vencer na Liga Futsal ao bater a Krona/Joinville por 5 a 2 na noite desta segunda-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, em Santa Catarina. Os paranaenses não venciam há seis rodadas, sendo apenas um empate e cinco derrotas.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 10 pontos, subiu quatro posições e agora ocupa o 12º lugar. Já os catarinenses permaneceram com nove e estão em 16º lugar, limite da zona de classificação para a próxima fase da Liga Futsal.

Felipe abriu o placar para a Krona e Rafinha Muller empatou, ambos em tiros livres. Alvim virou o placar para os visitantes, mas Valdin deixou tudo igual para os catarinenses. Depois disso, só deu Copagril. Pescoço, Arthur e Marlon decretaram a vitória por 5 a 2.

O ala Alvim, que marcou seu segundo gol na Liga, falou sobre a vitória.

- Tiramos um peso das costas depois de uma série muito ruim de resultados e esperamos seguir no caminho das vitórias daqui pra frente. Foi um grande alívio e ainda mais por ter sido fora de casa e contra uma equipe tradicional - disse Alvim.



(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário