Liga Futsal: Umuarama Futsal tenta encerrar má fase contra Concórdia

Vindo de 5 jogos sem vitórias, a equipe do Umuarama Futsal tenta encerrar a má fase neste sábado (23/08), às 20h15, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, diante do Conrcórdia, atual vice-campeão da Liga Futsal.

Ocupando a 15ª colocação com 10 pontos, a equipe do Umuarama Futsal não sabe o que é vencer desde a goleada em casa sobre a Assoeva, quando a equipe mostrou um ótimo futsal e venceu os visitantes pelo placar de 4x0. De lá pra cá, foram 5 jogos, sendo 1 empate e 4 derrotas, o que preocupa muito o treinador da equipe Maneca.

"Estávamos vindo de bons resultados, mas infelizmente equipe não encontrou o bom futsal apresentado nas primeiras partidas da Liga Futsal e despencamos na tabela de classificação. Precisamos muito desta vitória diante do Concórdia para nos dar mais tranquilidade nos próximos compromissos tanto pela Liga quanto no Paranaense. Temos que enxergar nossos erros e corrigi-los o mais rápido possível, ter os pés no chão e cabeça no lugar para sair dessa fase. Esperamos que a torcida venha nos apoiar como sempre fez em todos os momentos, pois precisamos muito deles nesse momento".

O Umuarama Futsal poderá contar com a volta do fixo Schneider, que cumpriu suspensão e já esta a disposição do treinador para o próximo compromisso. A partida que começa às 20:15 horas no Ginásio Amário Vieira da Costa, com transmissão pela rádio Universitária Paranaense FM 107,7 ou  www.rup.org.br.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Pratik Esportes, Farmácia América e Drogaluz, e na hora na bilheteria do ginásio pelo valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) para estudantes e idosos acima de 60 anos. Crianças até 10 anos não pagam.



(Jair Mello/Assessoria AFSU (Foto: Henrique Porto/Agência Avante!)
Tags