Real quer título que não vem há 7 anos

Em cima do Celeste em 2007. Esse foi o último ano que o Clube Real de São Roque conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. E isso faz 7 anos. De lá pra cá, em várias oportunidades o alvirubro ficou no ‘quase’, como em 2010 e 2012, em que a equipe foi derrotada pelo Nacional de Sub-Sede.

E neste ano a equipe não quer bater na trave novamente. Ao menos é o que pensa os atletas, torcida, dirigentes e o técnico Clóvis Miranda. Segundo o treinador, todos estão confiantes. Ele ainda ressaltou que a equipe cresceu na hora certa, encaixando seu elenco, que é mesclado com jogadores jovens e experientes.

- O título não tem preço. O trabalho da diretoria é sério e sempre muito atuante. E principalmente pela torcida apaixona que o Real possui. Sempre comparecem aos jogos. Vamos à luta. Queremos esse título jogando futebol – afirmou.

O primeiro jogo da grande final ocorrerá neste domingo no Estádio Municipal de São Roque. Jogando em casa, o alvirubro é muito forte. Para iniciar bem a busca pelo título, Clovis afirmou que é de suma importância a vitória neste primeiro jogo. Para isso, o treinador disse que é preciso esquecer a arbitragem, principalmente os últimos acontecimentos.

- Sabemos que é fundamental a vitória domingo. Tenho trabalhado a parte mental dos atletas. É começar a partida e esquecer árbitro, pois se a gente se preocupar em reclamar vamos esquecer de fazer a nossa parte dentro de campo. Também torço que depois dos últimos acontecimentos, a arbitragem seja coerente.