Santa Helena: treinador é destaque com três títulos no Bom de Bola

O técnico Pedro Mateus, que também dirige as seleções santa-helenenses de futebol, foi destaque na Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola. O treinador levou três equipes ao título em suas categorias. Pedrinho comandava as equipes do Graciliano Ramos no masculino B e do Castelo Branco no masculino e feminino A.

Nessas três categorias, as equipes sagraram-se campeãs, e garantiram vaga para a Fase Regional do Bom de Bola que acontece nos municípios de Nova Santa Rosa e Maripá. Conforme Pedro Mateus, a competição é importante para os atletas dos colégios santa-helenenses. Ele destacou que o trabalho é com seriedade.

- Não é de uma hora para a outra que os resultados aparecem. Trabalho com seriedade e dedicação, pois trabalhamos todos os dias por esses jovens. Por isso que esses resultados acontecem. Os três títulos são importantes – afirmou.

Agora inicia a preparação para a fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola. Os treinamentos estão sendo intensificados para que as equipes santa-helenenses representem bem o município. Conforme Pedro Mateus, o nível desta próxima fase é forte por isso é preciso estar focado.

- Enfrentaremos equipes qualificadas, como Marechal Cândido Rondon, Guaíra e Pato Bragado, por precisamos treinar. Mas tenho confiança nas equipes, pois o futebol vem representando bem Santa Helena. O Graciliano e o Castelo são os dois maiores educandários da cidade, e há bastante atletas de qualidade – finalizou.

"Não é de uma hora para a outra que os resultados
aparecem", afimrmou Pedro Matheus