São Luis é regular dentro e fora de casa

Pela primeira vez na história, o São Luis está na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, e isso se deve muito a excelente campanha na competição. Dentro e fora de casa, a equipe tem praticamente os mesmos números e isso foi fundamental para os luisenses chegarem, e chegarem como favoritos a esta final do amador.

A campanha na primeira fase foi incrível. Foram 10 vitórias, 2 derrotas, 30 pontos marcados, 9 de diferença para o segundo colocado. Além disso, a equipe teve dois empates na semifinal contra o Nacional, um desses foi revertido como vitória, devido a confusão que aconteceu.

A regularidade é o principal trunfo para o São Luis levantar o título de campeão do amador. Tanto dentro quanto longe de casa, os luiseses têm os mesmos números. Foram 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Os gols, se levar em conta a porcentagem, também são praticamente os mesmos. Dentro de casa, a equipe marcou 10 gols e sofreu apenas 4. Fora, os luisenses anotaram 14 tentos e levaram 7.

O único revés da equipe no Estádio da Linha São Luis, foi justamente para o Real, por 1x0. Em compensação, No Estádio Municipal de São Roque, o São Luis goleou por 3x0 na partida da fase de grupos. Com esses números, há a expectativa de um duelo bastante equilibrado.

Confira os resultados do São Luis até aqui no amador:

São Luis 1x0 Celeste – livre
São Luis 1x0 Incas/Bundalelê – livre
São Luis 3x2 União – livre
São Luis 1x0 Nacional – livre
São Luis 0x1 Real – livre
São Luis 3x1 Água Verde – livre
São Luis 1x0 Nacional – semifinal

Água Verde 2x3 São Luis – livre
Incas/Bundalelê 1x3 São Luis – livre
Real 0x3 São Luis – livre
Nacional 1x2 São Luis – livre
União 1x0 São Luis – livre
Celeste 1x2 São Luis – livre
Nacional 1x1 São Luis – semifinal

Casa: 5 vitórias, 1 derrota, 1 empate – 10 gols feitos – 4 gols contra
Fora: 5 vitórias, 1 derrota, 1 empate – 14 gols feitos – 7 gols contra
Gols feitos: 24
Gols contra: 11