São Luis quer chegar a final inédita

Pela primeira vez, o São Luis quer chegar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Nos últimos anos, a equipe tem buscado avançar para a decisão, mas sempre fica no quase. Neste ano, o clube quer buscar o título, principalmente pela excelente campanha que vem fazendo.

Em 2012, os luisenses foram eliminados do amador justamente pelo Nacional e em casa. Para que o raio não caia duas vezes no mesmo lugar, toda cautela é pouca. A equipe terá a volta do meia Paçoca, que cumpriu suspensão na primeira partida. Além disso o problema é quanto a presença do atacante Gabrielzinho. O artilheiro da equipe, Fernandinho está confirmado.

No primeiro confronto entre Nacional e São Luis, a partida terminou em 1x1 e agora quem vencer neste domingo levará a vaga para a grande final. Em caso de empate nos 90 minutos, o jogo vai para a prorrogação. Se o empate persistir no tempo extra o finalista será conhecido nos pênaltis. A partida ocorrerá na Linha São Luis, a partir das 15 horas.