11 agosto 2014

Sub-21: Nacional segura pressão e está na final; após 6 anos União está na decisão

O Nacional está novamente na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21. O Clube grená segurou o empate em 1x1 com o Incas/Bundalelê no tempo normal, e como havia vencido o primeiro jogo por 2x1, se garantiu novamente na decisão. Agora a equipe buscará o bicampeonato em um duelo que promete contra o União.

O primeiro tempo da partida na Linha São Luis foi de inúmeras chances para as duas equipes e até com pênalti desperdiçado pelo meia Nenê do Incas/Bundalelê. Com várias chances perdidas para os dois lados a primeira etapa ficou no 0x0. O Segundo tempo começou mais pegado, e logo no iniciou Luis Guilherme colocou o Nacional em vantagem. A zaga do Clube do Lago bateu cabeça e a bola sobrou limpa para o atacante grená, que tocou por cobertura, vencendo o goleiro Sapinho, 1x0 Nacional.

O Incas/Bundalelê foi para cima para tentar virar o jogo. O empate veio com o zagueiro Jean. Dudu cobrou escanteio e Jean subiu e testou para as redes igualando o marcador, 1x1. A pressão dos líderes da fase de grupo continuou forte, e exigiam boas defesas do goleiro Calopsita. Mas o placar ficou mesmo no 1x1 e a vaga foi novamente do Nacional.

União voltou

Após meia dúzia de anos, o União está novamente na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21. E essa vaga veio após um jogo emocionante contra o Celeste, decidido somente nas penalidades. No tempo normal, o resultado de 3x2 para os celestinos, com direito a duas viradas, levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, o jogo ficou no 0x0 e nos pênaltis o União venceu por 4x3. O tricolor pegará agora na grande final o Nacional, que ontem eliminou o Incas/Bundalelê.



























































3 comentários:

  1. que exemplo de treinador incentivando a violência. Não muda nunca!

    ResponderExcluir
  2. Cala sua boca anonimo de merda! Professor dade se revoltou como todos os jogadores e torcedores do clube incas/bundalele por que o juiz mais uma vez nao fez um bom trabalho.
    Isso caso vc estava la.. caso nao estava. Vai procurar algo pra fazer a nao ser por o trabalho dos outros em questão. Tira a bunda da cadeira! Vlw

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, achei bem bom pra aquele timinho de bundinhas kkkkkkkk levaram até tambor pra comemora a derrota muhahahahhaha #seusmalas #foraIncas/BLL

    ResponderExcluir