Sub-21: União e Celeste duelam pela final

União e Celeste. Um deles estará pela primeira vez na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria sub-21, nos últimos cinco anos. Se levar em consideração as ultimas cinco edições da competição, esta é a primeira vez que as equipes chegam a semifinal.

O Celeste precisa da vitória. A equipe que surpreendeu na competição com sua jovem equipe, promete ir com força para a partida. O clube não terá o meia Marco que recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida e também o atacante Vera, que está suspenso pela comissão disciplinar.

O União também vem com gana para o duelo. A equipe terá ausência somente do lateral Nelson. Um dos favoritos ao título, o tricolor quer voltar a levantar a taça depois de seis anos. A última conquista na categoria sub-21 foi em 2008.

A partida entre Celeste e União acontece no Estádio Municipal de Vila Celeste, às 13 horas deste domingo. Com a vitória por 3x0 do tricolor na primeira partida, os celestinos precisam vencer para levar a decisão para a prorrogação.