03 agosto 2014

Sub-21: União pega surpreendente Celeste

Se Incas/Bundalelê e Nacional é um clássico no sub-21, o mesmo não pode ser dito do jogo entre União e Celeste. As equipes fazem um duelo inédito em uma semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador dos últimos 5 anos. De 2010 pra cá, nenhuma equipe conseguiu sequer avançar para a segunda fase.

O Celeste é a surpresa do amador. Com uma equipe bastante jovem, mas com um futebol vistoso, os meninos azuis e brancos é uma realidade e vão com força para esta semifinal. A equipe venceu os dois jogos na fase de grupos do União e quer novamente vencer para sair na frente na busca pela classificação na inédita final.

Já o União, que é apontado como um dos favoritos ao título, por possuir jogadores experientes para a categoria, teve um crescimento no futebol apresentado nas últimas rodadas. O tricolor da cidade busca um titulo que não vem a muito tempo não vem para clube.

O duelo entre União e Celeste acontece às 14 horas de hoje no Estádio Municipal de São Roque. O jogo de volta ocorre em Vila Celeste com início às 13 horas.

0 comentários:

Postar um comentário