União: ‘vai ser outro grande jogo’ ressalta meia Eder sobre decisão

O meia Eder do União, um dos destaques do tricolor no empate em 1x1 com o Nacional, na primeira partida da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21, afirmou que o segundo jogo da decisão será outro grande duelo. O meia ainda comentou sobre o bom futebol apresentado pelas equipes no último domingo e ressaltou o jogo limpo entre os atletas.

- Foi um jogo muito bom, pegado, jogado na bola, não foi visto nenhuma jogada criminosa na partida, o que é ‘normal’ aqui em Santa Helena. O primeiro tempo foi todo do Nacional, jogamos muito retrancados e tivemos poucas oportunidades – afirmou.

Eder disse que uma conversa no intervalo de jogo mudou o espírito do União, que voltou para o segundo tempo com um novo posicionamento, que culminou no gol de Luan que abriu o placar em São Roque.

- Conversamos no intervalo e vimos o que estava errado. Voltamos para pressionar um pouco mais, em uma dessas saídas conseguimos o gol, buscamos segurar a partida e cozinhando o jogo, mas acabamos pecando no ultimo lance e tomamos o gol – comentou.

Apesar do gol sofrido nos últimos segundos da partida, o meia afirmou que o elenco tricolor não se abateu. Ele disse que agora o foco é para a partida decisiva do próximo domingo.

- Não ficamos abatidos. Sabemos que fizemos um grande jogo, enfrentamos uma grande equipe e temos totais condições de vencer no domingo, assim como o Nacional, vai ser outro grande jogo, e espero o estádio da Linha São Luiz cheio, e que possam torcer para nós (risos) – brincou.