11 agosto 2014

Veterano: Incas vence e está na grande final

O Incas venceu o Real por 2x1 no último sábado pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena e está na grande final da categoria veterana. O clube do lago, que já havia vencido a primeira partida em São Roque, jogava pelo empate, mas fez o dever de casa e ganhou mais uma.

A partida de sábado estava amarrada e o Incas encontrava dificuldades no meio campo, foi quando o técnico colocou o volante Everaldinho no jogo. Logo em seus primeiros lances, ele soltou um bomba de canhota, a bola tomou um efeito incrível e parou no fundo das redes, marcando o golaço no Beira Lago. O segundo gol foi na sequencia com o atacante Beto. O avante recebeu passe, ingressou na área e chutou forte no alto, também marcando um belo gol. O Real descontou e foi só. Incas 2x1 Real.

Agora a equipe fará um duelo emocionante com o Palmeiras. As equipes farão o primeiro jogo da final no Estádio de Santa Helena Velha, no próximo sábado (16), às 15 horas. O confronto final, o duelo que decidirá o campeão, será no Estádio Beira Lago, na casa do Incas, no dia 23.



























0 comentários:

Postar um comentário