03 setembro 2014

Chave Ouro: Cascavel se concentra para clássico contra o Umuarama

Visando a liderança na chave, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal segue se preparando para o jogo deste sábado onde enfrenta o Umuarama no Ginásio Amario Vieira da Costa. O técnico Nei Victor conta com o retorno de Rafael e Ricardinho que estiveram ausentes do ultimo jogo devido a suspensão automática. Os alas Caça e Weslei seguem fazendo trabalho especifico de reforço muscular, sendo ainda dúvidas para o jogo em Umuarama. O jogo esta a ser encarado como decisivo nas pretensões cascavelenses.

Cadini falou do jogo: "Com certeza será um jogo muito difícil, muito equilibrado, este ano é a terceira vez que nos enfrentamos, já ganhamos lá e eles aqui, mas estamos trabalhando forte, queremos continuar na liderança e para isso temos de nos apresentar lá muito bem, muito fortes para conseguirmos o nosso objetivo que é a vitória."

Nesta quarta-feira o trabalho será às 16h30 no Ginásio da Neva. Na quinta-feira às 9 horas na Academia Twister o elenco trabalha e ás 16h30 na Neva. Na sexta-feira o trabalho será só de tarde ás 16h30 no Ginásio da Neva e no sábado o ultimo treino será às 10 horas na Neva, seguindo viagem para Umuarama de tarde.



(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário