Chave Ouro: Maringá vence São Lucas e garante vaga nas quartas-de-final

O Ciagym/Maringá venceu o São Lucas/Paranavaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e garantiu sua vaga para as quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os donos da casa contaram com a ótima atuação do artilheiro Rangel. O camisa 8 marcou o terceiro gol e deu passe para outro. Rangel se recuperou de longa lesão no tornozelo esquerdo para estar em quadra e ajudar a conseguir e vaga na próxima fase. Os outros dois gols dos donos da casa foram marcados por Maringá.

Com o resultado, o Ciagym/Maringá chegou a seis pontos no Grupo A e não pode ser mais alcançado pelo próprio São Lucas, que ainda não pontuou e só resta mais um jogo na chave. Também estão classificados no Grupo A: Guarapuava, Copagril e Marreco. No Grupo B, Cascavel, Umuarama e Foz Cataratas já garantiram vaga, enquanto Ampére e Keima/Operário disputam o último lugar.

O fixo/ala Rangel, que chegou a seu 12º gol em 14 jogos e está entre os artilheiros da Série Ouro, falou sobre a classificação do Maringá.

- Estou muito feliz pela minha volta, senti um pouco o ritmo de jogo, mas contente por poder ajudar a equipe da melhor maneira possível com um gol e uma assistência. Conquistamos um importante objetivo e agora é focar na próxima fase do Estadual - disse Rangel.



(Marca Assessoria)
Tags