Chave Ouro: Rangel volta ao Maringá em jogo decisivo contra o São Lucas

O Ciagym/Maringá recebe o São Lucas/Paranavaí nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, em um duelo que vale a vaga para as quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. E os donos da casa terão o retorno do artilheiro Rangel.

O Maringá está em quarto lugar no Grupo A com três pontos, enquanto o São Lucas é o lanterna e ainda não pontuou. Em caso de vitória do time da casa, ele chegaria a seis pontos, faltando apenas mais uma rodada para o término da segunda fase e portanto garantiria a vaga.

O fixo/ala Rangel, artilheiro do time com 11 gols em 13 jogos, voltou a treinar depois de lesão no tornozelo esquerdo há 11 dias e está pronto para a decisão.

- Tenho treinado normalmente, participando sem nenhum tipo de restrição de todas as atividades. Estou muito feliz por hoje estar próximo dos 100% e desenvolver toda a minha qualidade. Nessa segunda fase do Estadual será o jogo que estarei nas melhores condições, dentro desses três meses entre a ultima partida antes da lesão e agora. Existe uma vontade muito grande de poder contribuir com a equipe e com certeza administrar essa ansiedade por ter ficado esse tempo fora - disse Rangel, que mesmo lesionado ainda é o quinto maior artilheiro da Série Ouro nessa temporada.



(Marca Assessoria/foto: O Diário)
Tags