08 setembro 2014

Copa Regional: Santa Helena vence Mercedes e segue em busca da liderança

A seleção santa-helenense de futebol sub-17 venceu mais uma na Copa Marechal de Futebol Regional e continua na vice-liderança da competição. A equipe comandada por Pedrinho Mateus superou Mercedes por 3x0 e está há 4 pontos do líder Toledo, que nesta rodada venceu Itaipulândia por 3x1. O jogo aconteceu na tarde de sábado (06) no Estádio Beira Lago.

O primeiro gol de Santa Helena foi anotado pelo lateral Silas. O camisa 10 Barboza levantou a bola na área encontrando Silas sozinho no segundo poste para testar firme par ao fundo das redes, 1x0. Ariel marcou o segundo gol e Dudu fechou o placar acertando um lindo chute de fora da área.

 Sub-15

A seleção sub-15 de Santa Helena não teve o resultado esperado e decepcionou. A equipe perdeu por 3x1 para Mercedes. O grande destaque do jogo foi o atacante Inácio de Mercedes, que marcou os três gols dos visitantes e é artilheiro isolado da competição com 22 gols. 































3 comentários:

  1. bom time esse sub 17 de santa helena tão de parabens

    ResponderExcluir
  2. O SUB 15 TA EM SEGUNDO MEU AMIGO TAMBEM COM UM PONTO ATRAS VALEU..

    ResponderExcluir
  3. Bom esse time sub17 de santa helena.. O meio campo do time é muito forte, e os atacantes são bons.... Parabéns atletas!!!

    ResponderExcluir