Copagril ajuda hospital de câncer com venda da camisas especiais

Um motivo mais que especial uniu mais uma vez as marcas Copagril/ Sempre Vida e Loja Olho no Brinde. Com o objetivo de colaborar com o Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN), referência na região no tratamento de pacientes com câncer de mama, está sendo lançada uma promoção super especial para que todos possam contribuir com esta causa nobre e ainda poder ganhar prêmios.

Em referência ao mês do Outubro Rosa, no próximo dia 13 de setembro será apresentada oficialmente aos torcedores que forem assistir a partida entre Copagril e Corinthians, pela Liga Futsal, no ginásio Ney Braga e com transmissão ao vivo pela Sportv, uma camiseta especial do time rondonense.

Na entrada do ginásio, haverá uma tenda para a venda da camisa rosa da Copagril. O kit com camisa, boné e caneta irá custar R$ 70,00, e quem comprar e usar a camisa rosa oficial do time em todos os jogos da Copagril/ Sempre Vida em casa até o final de outubro não pagará ingresso. Todo o lucro com a venda dos kits será doado para a UOPECCAN. Além disso, os torcedores irão concorrer a quatro prêmios em dinheiro, no valor de R$ 500,00 cada.

Os torcedores que já tiverem o interesse em reservar sua camisa rosa da Copagril e ajudar a UOPECCAN podem entrar em contato com a equipe da Loja Olho no Brinde, através dos telefones (45) 9941 7449 e (45) 3254 8632.

Faça sua parte! Colabore!





(Olho na Bola)
Tags