Copagril promove palestras e venda de camisetas para o Outubro Rosa

A cada ano, a campanha do Outubro Rosa se torna maior, mais forte e reconhecida. Tendo a prevenção do câncer de mama como tema principal, este movimento leva informações para que mulheres e homens do mundo todo se unam na manutenção da saúde.

Neste ano, em parceria com o convênio de saúde Sempre Vida, de Marechal Cândido Rondon, a Copagril promoverá uma série de palestras, em diversas unidades, com o intuito de atingir 100% de suas funcionárias. Ao todo, serão 20 palestras, a primeira, na próxima quarta-feira (24), no centro administrativo da cooperativa, e a última na Unidade Industrial de Aves, no dia 23 de outubro.

Os encontros serão curtos, com informações simples e objetivas sobre e a prevenção e detecção do câncer de mama. Além disso, após as palestras, será feita uma seleção das mulheres em grupo de risco, para as quais serão agendadas mamografias.

Camisetas

Assim como já se tornou tradição na Copagril, durante o mês de outubro, os funcionários de todas as unidades poderão usar as camisetas rosa da campanha de 2014 para trabalhar, comercializadas através do Conselho da Mulher Empresária.

Além de intensificar a conscientização, a venda das camisetas visa arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan), que atende pacientes de toda a região oeste do Paraná. Para incentivar o uso das camisetas, a Copagril subsidiará metade do valor cobrado.

Copagril Futsal

A equipe de futsal Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, que disputa competições estaduais e nacionais, também entrou na campanha. No último dia 13, os atletas entraram em quadra para enfrentar o Corinthians trajando um uniforme todo cor-de-rosa, lançado em rede nacional, através do canal SporTV.

As novas camisas oficiais da equipe já estão a venda nas lojas Jaclani, Esportiva Paraná e Olho no Brinde, por R$ 65. Parte da verba também será destinada ao Uopeccan.

Como forma de incentivo, desde o dia 13 de setembro até o fim de outubro, quem for aos jogos da Copagril Futsal trajando a camisa rosa oficial não pagará ingresso. Os compradores também concorrem a quatro prêmios de R$ 500, disponibilizados pelo Sempre Vida.



(Assessoria)
Tags