Das quatro equipes rondonenses que estiveram em ação, apenas o futsal feminino venceu, ao levar a melhor nos pênaltis sobre Maringá por 4 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Mesmo com o resultado positivo, o time do técnico Bolha terminou na 3ª posição do Grupo B e não conseguiu avançar para as quartas-de-final.
O mesmo aconteceu com o bolão feminino, que foi derrotado por Pato Branco por 1345 a 1316 e deixou escapar a vaga na semifinal da competição, que terá os confrontos entre Pato Branco e Cascavel, e Toledo e General Carneiro.
Já no voleibol feminino, as meninas rondonenses conheceram diante de Maringá, com o revés por 3 sets a 0, sua primeira derrota nos Abertos. Nesta terça-feira (23), uma vitória sobre Guaraniaçu, no ginásio Hugo Zeni, em partida que começa às 14h, deverá garantir o time do técnico Miro dos Santos na semifinal.
No futsal masculino, o time de Marechal Rondon, representado pela Copagril/ Sempre Vida, com muitos desfalques, foi derrotado em sua estreia pelos donos da casa por 6 a 3. Hoje (23), às 13h30, o time de PC de Oliveira enfrenta Ampére, no ginásio Alcides Pan.