27 setembro 2014

Liga Futsal: em rodada decisiva, paranaenses jogam fora de casa

Os três representantes paranaenses na Liga Futsal 2014 terão compromissos fora de casa neste sábado (dia 27) pela penúltima rodada da primeira fase. Às 11 horas da manhã, em Belo Horizonte-MG, a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon encara o Tambasa/Minas, na Arena Minas Tênis Clube. Em Orlândia-SP, às 18 horas, a ADC Intelli recebe o Umuarama Futsal, no ginásio Maurício Leite de Moraes. E às 20h15, no ginásio AD Hering, o Blumenau-SC recebe o time do Poker/Guarapuava Shopping/Óleo Leve.

Em BH

Entre todas as equipes envolvidas nestes três confrontos, apenas o Minas ainda não confirmou sua classificação matemática para a segunda fase, pois o Green Team, de Brasília, venceu o Floripa, por 2x1, na quinta-feira (25), chegou a 11 pontos e ainda tem remotas chances de passar a equipe mineira, que tem 17. Isso pode dificultar as coisas para a Copagril (7º colocado com 26), que faz seu último jogo na primeira fase.

Além disso, o time rondonense não terá os jogadores Marcio, Leandrinho e Léo Costa, lesionados, e o técnico PC de Oliveira, que não viajou com a delegação por motivos pessoais.

Contra o campeão

Outra equipe que não terá vida fácil é o Umuarama Futsal, pois terá que encarar o atual campeão da Liga Futsal, tentando se manter dentro do G-8. Atualmente os umuaramenses ocupam a oitava colocação, com 23 pontos ganhos.

Na última rodada, na segunda-feira (dia 29), a equipe de Umuarama volta a jogar fora de casa, contra o Minas, em Belo Horizonte-MG.

Buscando primeira vitória fora

Apesar de ter a melhor campanha entre os paranaenses, a equipe do Poker/Guarapuava Shopping/Óleo Leve ainda não sabe o que é vencer fora de casa pela Liga Futsal deste ano. O desafio deste final de semana será contra uma equipe que costuma a fazer bons jogos em casa, o Blumenau Futsal.

Uma vitória em Santa Catarina garantiria ao time guarapuavano a sexta colocação na primeira fase e ainda colocaria a equipe em condições de melhorar sua posição na última rodada, quando encara o Corinthians-SP, no ginásio Joaquim Prestes.

Os ingressos para o jogo da próxima segunda-feira, pela última rodada, já estão sendo vendidos e a expectativa é de grande público, já que, jogando em casa, a equipe guarapuavana segue com 100% de aproveitamento.

Confira a programação de jogos da penúltima rodada:

Sábado (dia 27)
11h - Tambasa/Minas-MG x Copagril/Sempre Vida/MCR-PR (Minas Tênis Clube)
17h - Carlos Barbosa-RS x ADDP Cabo Frio-RJ (Sérgio Luiz Guerra)
17h - Krona/Joinville-SC x Futsal Brasil Kirin/Sorocaba-SP (Cau Hansen)
18h - Intelli/Orlândia-SP x Umuarama Futsal-PR (Maurício Leite de Moraes)
19h - Jaraguá Futsal-SC x Floripa Futsal-SC (Arena Jaraguá)
20h15 - São Paulo/FIB/Bauru-SP x Concórdia Futsal-SC (Dudu Ranieri)
20h15 - Blumenau/SCF-SC x Poker/Guarapuava Shopping/Óleo Leve (AD Hering)
20h30 - Assoeva/Venâncio Aires-RS x Green team-DF (Parque do Chimarrão)



(Clique Esporte)

0 comentários:

Postar um comentário