Society: competição inicia quarta-feira com 6 jogos; confira a tabela

O Departamento de Esportes e Lazer (DEL) de Santa Helena divulgou a tabela com a programação dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. A competição inicia nesta quarta-feira (01), com 6 jogos. Quatro partidas serão pela categoria livre e duas pelo veterano.

No campo da Associação Lar, a partir das 19 horas, pelo veterano, a Água Mineral Havaí encara Jolí/Instelpar/Ramovi/Wagner Tur. Em seguida, a ASEOP pega o Descabela pelo grupo C e fechando a programação o União São Clemente encara a Naga Alimentos pelo grupo E.

Veja também:
Tabela completa

No campo da Associação Itaipu, também a partir das 19 horas e pelo veterano, os donos da casa, a Associação Itaipu pega o Água Verde. Na sequência é a vez do Forense encarar o Mercado JM pelo grupo C. Para concluir a primeira noite do society, a Zaparolli encara o Melara pelo grupo A.

O society continua na quinta-feira (02) com mais três jogos. No campo da Linha Aparecida, a partir das 19 horas, pelo grupo G, a Estética Vana encara Casa&Cozinha. Após Sporting Nóbiles pega Hakuna Matata pelo grupo H e fechando a noite, a Linha Aparecida recebe a Aliança do Pacuri também pelo grupo H.

Sábado (04) também terá rodada. Confira a programação.

04/10 - Campo da Esquina Céu Azul
14h30: MBM Calçados x Foz Cataratas – feminino
15h30: Vila Celeste x Cerâmica Havaí – grupo F
16h30: Tranquilo no Mamilo x Metazza – grupo B

04/10 – Estádio Guilherme Menegari (Moreninha)
14h30: Jorge Promoções x Moreninha – feminino
15h30: Langaro Transportes x São Roque – grupo G
16h30: Avalanche x Bundalelê – grupo D

04/10 – Estádio Ângelo Cattani (Clube União)
14h30: Nider/Nova Farma x Amigos do Bola – grupo D
15h30: Sicredi/Pivoeste x Montana – grupo A
16h30: EL Soldas x Agrofeo – grupo B