Society: congresso técnico acontece com recorde de equipes

O Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Society 2104 acontece nesta noite na cancha municipal de bocha. O evento acontece a partir das 19 horas e é obrigatória a participação de pelo menos um representante de cada equipe. Na ocasião serão definidos princípios básicos para o inicio da competição, bem como será conhecido o chaveamento da competição.

Ao total, 44 times confirmaram participação nas três categorias. Serão 37 equipes no livre, 3 equipes no veterano e 4 no feminino. O número pode aumentar, visto que, para a categoria veterana as fichas podem ser entregues até a noite de hoje. Os números atingiram as expectativas e o society 2014 vai superar a edição de 2013 onde houve a 43 equipes.

Sinuca e tênis

Também hoje acontece o Congresso Técnico de outras duas competições. Às 19 horas no Departamento de Esportes ocorre a reunião para discutir o Campeonato Municipal de Tênis, que teve a entrega de 12 fichas de inscrição. Às 20 horas, na Cancha de Bocha ocorre o congresso do Campeonato Municipal de Sinuca, que contará com a participação de 10 pessoas.