25 outubro 2014

Apenas quatro jogos movimentam o Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado

Com o final de semana marcado pelo segundo turno da eleição presidencial, poucos jogos estão pervistos pelo Campeonato Paranaense de Futsal. Serão apenas quatro jogos: um pela Chave Prata, um pela Chave Bronze, e dois pelo Feminino Aldulto.

Na Chave Prata, a equipe de Itaipulândia, que lidera o grupo B com 9 pontos e 100% de aproveitamento na segunda fase, tenta manter o ritmo de vitórias contra o Aneflex/Rebouças. O jogo será disputado no ginásio Irineu Luiz Friedrich, às 20h30.

Pela Chave Bronze, as equipes do Siqueira Campos/Pro Tork e da ADM Engenharia/Toledo Futsal decidem a liderança do grupo D. Atualmeente a equipe do oeste do estado soma 22 pontos, contra 19 dos siqueirenses. Assim, o time de Siqueira Campos quer aproveitar o fator casa para alcançar seu rival em número de pontos. A partida está marcada para as 19 horas no ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos.

Play-offs no Feminino

Já no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto, a fase dos 'mata-matas' terá início com dois jogos. Confira a programação:

- 20h - Unifamma/Ciagym/Maringá x AGFF/Guairacá/Guarapuava (AFMM)
- 20h30 - Colombo Futsal Feminino x Londrina Futsal Feminino (Leandro Alberti)

Quem vencer os confrontos de ida e volta, encaram, na fase semifinal, as equipes de Cianorte e Telêmaco Borba, que já estão classificadas pelas campanhas na primeira fase.



(Clique Esporte)

0 comentários:

Postar um comentário